CONHEÇA A TRAJETÓRIA DA SENSUAL COACH
De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Conheça aqui um pouco mais sobre sua trajetória e as conquistas que vieram ao longo do tempo.
Biografia

Com diversas palestras e cursos nas áreas de sedução, sexualidade, relacionamento e auto-estima, Fátima Moura também é autora dos livros "Sexo para mulheres casadas" e "Sexo, Amor e Sedução", lançados em 2004 e 2006 respectivamente. Apresentou o programa de Rádio "A gente precisa conversar" na Nativa FM, e colaborou com o programa "Boa de Cama" no canal Sexy Hot. Atualmente possui colunas fixas nas revistas "Corpo & Plástica", "Femme Alto do Tietê", e do "Portal Vila Mulher".

Sua carreira teve início em 1980, como coreógrafa e professora de manequim e modelo na "Academia Tânia Ferreira" em São Paulo. Atuava como modelo em eventos como o Salão do Automóvel, chegando a trabalhar para a L´Oreal Paris até o ano de 1999.

Em 1992 se interessou por programação neurolinguística (PNL) e passou a estudar sobre o assunto, tornando-se professora dos cursos de Etiqueta Social, Dança de Salão e Lambaeróbica.

Ainda na década de 90 introduziu no mercado seu primeiro curso na área de sensualidade e sedução: Striptease, a arte da sedução. E assim nascia uma nova profissão: Professora de artes sensuais.

Dedicou-se aos estudos sobre auto-estima, relacionamento e sexualidade. Tornando-se responsável pela criação de todo método de seus novos cursos e palestras. O que a garantiu o título de "Personal Sexy Trainer" vindo de uma aluna, mais tarde mencionado na revista Elle em uma entrevista.

Os meios de comunicação sempre estiveram presentes ao decorrer de sua carreira, sendo sempre chamada para participar dos mais célebres "talk shows" brasileiros, e inclusive em um documentário para a BBC Londres em 2001. Chegando a participar do programa "Super POP" de Luciana Gimenez em um especial intitulado "O diário secreto de uma Personal Sexy Trainer".

Ainda em 2001 criou o "Chá de Lingerie", uma versão nova e mais ousada do antigo "Chá de Cozinha". Este evento foi divulgado pela revista "Criativa" em 2004 com o nome de "Chá com pimenta", e em 2007 pelo programa "Fantástico" na Rede Globo.

Em novembro de 2006 foi chamada para participar da "2ª Jornada Cepcos de Sexualidade Humana". E em 2007 recebeu o prêmio "Mulheres que fazem a diferença" ao palestrar sobre auto-estima em uma convenção Rotariana realizada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Em 2011, Fátima Moura optou por adotar o termo "Sensual Coach" para definir melhor seu trabalho. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

MULHERESDEZ
VIVENDOMELHOR
VIASEXY
MIMOSEXY
sensualcoach@fatimamoura.com.br
(11) 991627375
desenvolvido por holi comunicação